domingo, 22 de março de 2009

Indicação: Revista História Viva (Primeira Guerra)

Amigos,

Este mês a Revista História Viva lançou uma edição sobre a Primeira Guerra Mundial. Ainda não terminei de ler, mas o conteúdo está muito bom, vale a pena comprar. Vale o destaque para as fotos que essa edição traz. Abaixo segue o resumo da própria revista:



"O século XX começou de forma trágica. Em 1914, as potências européias se lançaram em um enfrentamento sem limites que plantou as sementes de todos os grandes conflitos posteriores. Descubra, nesta edição especial de História Viva, as raízes e conseqüências da guerra que definiu as fronteiras do mundo contemporâneo."

3 comentários:

Marcela Isabel Silveira CRN2: 9531 disse...

Olaaá Luiz, sou uma admiradora da história confesso que foi a segunda opção do vestibular...Mas me formei em Nutrição profissão que amo e me dedico muiiito!!
mas adorei o Blog, adoro fazer essa volta ao passado e saber como tudo aconteceu até hj....
Com certeza voltarei para tomar um banho de cultura e informaçoes muito interessantes aqui no seu Blog!!!
Beijusssss

texto sobre disse...

Oi, Luiz! Fico feliz que tenha apreciado minhas últimas postagens no gominhos. Também ando num rítmo sem freio para escrever no blog, a tese e a vida exigem mais; sigamos em frente!
Abraço.

José Zito Júnior disse...

Gosto da iniciativa de partilhar o conhecimento histórico. Aliás, conhecimento que se guarda pra si é conhecimento inútil.
Ia fazer pós em cultura pernambucana também, mas acabei fazendo ensino de historia na Rural.
Depois me add pra gente trocar umas ideias (jzfcjunior@hotmail.com)
Abç